Pesquisa de Matérias

Resultado: 22 matérias
  • MOÇÃO DE APLAUSO à policial militar Rosemeire Pastore por seu excelente trabalho realizado com as crianças do PROERD, sendo que neste ano se formaram 5.000 alunos.

    Autoria: Tenente Lourençano
    Data de Apresentação: 02/12/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Solicita o encaminhamento de MOÇÃO DE APLAUSO aos soldados André Gonçalves dos Santos e Rodrigo Aparecido Bito, da 2ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior, por salvarem um menino, de apenas sete anos, após ele se engasgar com balas, na tarde de quarta-feira, 9 de outubro. A vida do pequeno garoto foi salva graças ao preparo e treinamento dos policiais.

    Autoria: Tenente Lourençano
    Data de Apresentação: 14/10/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documentos Acessórios: diploma , diploma
    Texto Integral
  • Requer ao Plenário da Câmara Municipal, a retirada do Requerimento Nº 173/2019, conforme disposto no Artigo 196, § 2º, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Taquaritinga. Após contato pessoal com a Diretora, funcionários e pais dos alunos da EMEB Comendador João Aiello, houve constatação deste vereador de que as denúncias eram infundadas, portanto, requer a desistência da convocação da Diretora da EMEB, e da Secretária Municipal da Educação.

    Autoria: Tenente Lourençano
    Data de Apresentação: 09/09/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Requer depois de obedecidas as formalidades regimentais, convocar com fulcro do inciso X do artigo 9º da Lei Orgânica do Município de Taquaritinga, a Secretária Municipal de Educação, Profa. Neide Ramos Salvagni, e da Diretora da EMEB Comendador João Aiello, Ermelinda Elisabete Rizzo, para esclarecerem sobre as denúncias de maus tratos e irregularidades na atribuição de ADI na citada escola, cargos de ADI do último concurso público realizado. Requer também o envio das imagens capturadas pela câmera localizada no berçário, no período dos últimos quarenta dias, a contar da data desta sessão, isto é, 26/08. Ficam as senhoras Secretária de Educação e Diretora da EMEB cientes a entrarem em contato com o departamento da Câmara para agendar o dia que melhor lhes aprouver, sendo que as próximas sessões desta Casa acontecerão nos dias: 09, 16 e 23 de setembro. (segue cópia da agenda das sessões)

    Autoria: Tenente Lourençano
    Data de Apresentação: 26/08/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Requer aprovação para concessão de urgência conforme disposto no artigo 164 do Regimento Interno, para deliberação do Processo n.º 106/2019, que concede Título de Cidadão Taquaritinguense que especifica.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Cido Bolivar, Eduardo Henrique Moutinho, Genésio Aparecido Valensio, Gilberto Junqueira, Juninho Previdelli, Marcos Bonilla, Rodrigo De Pietro, Tenente Lourençano, Valcir Conceição Zacarias, Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 06/08/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Matéria Anexada: PDL 5600/2019
    Texto Integral
  • Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que encaminhe a esta Casa de Leis, em tempo hábil, informações se há funcionários municipais com carga pessoal de veículos pertencentes ao município, caso haver informar o seguinte: 1) Qual o nome do funcionário?; 2) Qual o veículo?; 3) Há quanto tempo o funcionário está com o veículo?; 4) Qual o motivo do funcionário estar em posse deste veículo?; 5) Existe recibo ou termo de responsabilidade assinado pelo funcionário?.

    Autoria: Tenente Lourençano
    Data de Apresentação: 17/06/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Solicita o encaminhamento de MOÇÃO DE APLAUSO aos membros da SIG – Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Taquaritinga, que na última terça feira, dia 4 de junho, recuperaram uma máquina retroescavadeira roubada do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga – SAAET, no dia 19 de fevereiro deste ano.

    Autoria: Tenente Lourençano
    Data de Apresentação: 10/06/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Documento Acessório: diploma
    Texto Integral
  • Requerimento para concessão de urgência, para deliberação do processo nº 35/2019.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Denis Machado, Eduardo Henrique Moutinho, Genésio Aparecido Valensio, Gilberto Junqueira, José Roberto Girotto, Juninho Previdelli, Marcos Bonilla, Tenente Lourençano, Valcir Conceição Zacarias
    Data de Apresentação: 04/06/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Matéria Anexadora: PLC 5529/2019
    Texto Integral
  • Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que encaminhe, por atenção às inúmeras solicitações de servidores públicos, para a análise desta Casa de Leis, novo projeto de lei tratando do Plano de Demissão Voluntária, que tenha escopo e regulamentação com possibilidades de realização anual a partir de janeiro 2020, com regulamentação específica por decreto do Executivo. Em observância ao artigo 52 da Lei Orgânica e ao artigo 174 do Regimento Interno é que propomos e consentimos na apresentação de um novo Plano de Demissão Voluntária pelo Poder Executivo, que atenda as solicitações e à precisão dos servidores públicos municipais.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Cido Bolivar, Eduardo Henrique Moutinho, Genésio Aparecido Valensio, Gilberto Junqueira, José Roberto Girotto, Juninho Previdelli, Marcos Bonilla, Tenente Lourençano, Valcir Conceição Zacarias, Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 03/06/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sobre a execução de todas as emendas impositivas do exercício 2016-2017, 2017–2018 e 2018-2019. Requer também o cronograma conforme a execução dos pagamentos das emendas impositivas dos exercícios supra.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Cido Bolivar, Denis Machado, Eduardo Henrique Moutinho, Genésio Aparecido Valensio, Gilberto Junqueira, José Roberto Girotto, Juninho Previdelli, Marcos Bonilla, Prof. Caio Porto, Rodrigo De Pietro, Tenente Lourençano, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias, Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 17/05/2019
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral