Pesquisa de Matérias

Resultado: 37 matérias
  • Envio de ofício à empresa VIVO para que verificar a possibilidade de realizar a instalação de uma torre de telefonia no Distrito de Vila Negri, uma vez que não há esse tipo de serviço à população de referido distrito.

    Autoria: Juninho Previdelli
    Data de Apresentação: 11/12/2017
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que, tendo em vista a votação da regularização de alguns terrenos na presente sessão ordinária, envie a esta Casa de Leis, o mais rápido possível, quais providências foram tomadas em relação a casos de doação de terrenos por parte da Administração passada e que, chegou até o nosso conhecimento, que tais doações foram feitas de forma irregular.

    Autoria: Juninho Previdelli
    Data de Apresentação: 04/12/2017
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • MOÇÃO DE APLAUSO ao Bombeiro Educador Luciano José de Azevedo, do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga. Tal propositura faz jus ao trabalho que o Bombeiro Azevedo vem realizando como Bombeiro Educador em nosso município no desenvolvimento do Programa Bombeiros nas Escolas, no atendimento a solicitações de Palestras preventivas de Proteção Contra Incêndios, Primeiros Socorros e Prevenção de Acidentes do Lar, para empresas, indústrias, entidades não governamentais, CRAS, entre outros, conseguindo atingir com esmero e dedicação a rede de Ensino Estadual, Municipal e Privada, aos alunos do 9º (nono) Ano do Ensino Fundamental.

    Autoria: Angelim Barbeiro, Denis Machado, Eduardo Henrique Moutinho, Genésio Aparecido Valensio, Gilberto Junqueira, Joel da Joctel, Juninho Previdelli, Marcos Bonilla, Mirão Basso, Prof. Caio Porto, Rodrigo De Pietro, Tenente Lourençano, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias, Wadinho Peretti
    Data de Apresentação: 04/12/2017
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que, por meio dos departamentos competentes, informe acerca da situação em que se encontra e quais providências estão sendo tomadas em relação à obra da EMEB do Jardim São Luiz, a qual está apresentando diversos problemas e, inclusive, até o momento não foi concluída.

    Autoria: Juninho Previdelli
    Data de Apresentação: 20/11/2017
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Pedido de informação ao IPREMT: Ao Responsável pelo Setor de Recursos Humanos: Encaminhe cópia do resumo mensal da folha de pagamento dos aposentados e pensionistas referente aos últimos três meses, mostrando o montante das verbas pagas a título de benefício, abonos, transitórias, residuais, e outras existentes. Ao Conselho de Administração: Se o colegiado tem conhecimento do pagamento de verba transitória ou eventual a título de abono, retroativo, residual, ou qualquer que seja além do pagamento do benefício devido aos aposentados nos últimos três pagamentos? Se o pagamento de alguma verba eventual foi efetuado, encaminhe a documentação referente à concessão, se administrativa ou judicial, informe a data da concessão/decisão, a autoridade que determinou a inclusão dessa verba eventual na folha de pagamento, cópia do devido despacho e a data que a mesma foi paga. À Comissão Eleitoral designada pela Portaria 013/2017: Se teve conhecimento do pagamento de verba eventual a título de abonos, retroativos, transitórias, residuais, ou qualquer que seja, além do benefício devido aos aposentados e pensionistas, dentro do período eleitoral para eleição do Conselho do Instituto para o quadriênio 2018/2021? Por que a eleição coincidiu com a data de pagamento dos aposentados e pensionistas no mês de novembro de 2017? Para a Superintendência: Pede ainda o Vereador Caio Porto, que seja informado a respeito das verbas eventuais, acerto salarial, valores atrasados, residuais, ou qualquer que seja e se foram pagos. Caso seja positiva a reposta, se foram pagos aos aposentados, pensionistas e servidores da autarquia, e por que o foi pago no dia 08/11/2017?

    Autoria: Juninho Previdelli, Prof. Caio Porto
    Data de Apresentação: 13/11/2017
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • MOÇÃO DE APLAUSO à Comissão Organizadora do “Natal Pérola” pelos excelentes trabalhos que já começaram a ser realizados em prol das festividades natalinas de nosso município.

    Autoria: Juninho Previdelli, Mirão Basso
    Data de Apresentação: 13/11/2017
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que envie a esta Casa de Leis informações sobre a existência de sindicância, aberta na Prefeitura, para apuração do caso da criança de cinco anos que morreu arrastada por enxurrada na tarde de 6 de fevereiro de 2013, após sair sozinha da Escola Municipal de Educação Básica Professora Célia Regina Dib Renzo, esclarecendo qual seu resultado, se ainda está sendo apurada, se os responsáveis pelo fato foram ouvidos e demais informações pertinentes.

    Autoria: Juninho Previdelli
    Data de Apresentação: 06/11/2017
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Convocação do Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Saúde para prestar esclarecimentos na Tribuna desta Casa de Leis no prazo de 30 dias, sob pena de crime de responsabilidade, com base no artigo 9°, X da Lei Orgânica do Município de Taquaritinga, considerando os fatos ocorridos no mês de outubro, amplamente veiculados nas redes de comunicação, onde é possível ver o Secretário de Saúde do Município, Dr. Tomas Mendonça, proferindo grosserias e até agressões verbais à atendente de uma loja local, onde se destaca que tal comércio não mais participaria e ganharia licitações na respectiva Secretaria e considerando, ainda, o papel do vereador de fiscalizar a execução dos atos administrativos por parte do Poder Executivo.

    Autoria: Gilberto Junqueira, Juninho Previdelli, Valcir Conceição Zacarias
    Data de Apresentação: 06/11/2017
    Regime de Tramitação: Ordinário
  • MOÇÃO DE APLAUSO ao Corpo de Bombeiros, em nome do Comandante Carlos André Perez Mazzei, pelos relevantes serviços prestados de combate ao incêndio ocorrido na Serra do Jaboticabal, na qual ficaram cerca de quatro dias combatendo o fogo, que se espalhou pelo local em setembro deste ano.

    Autoria: Juninho Previdelli
    Data de Apresentação: 06/11/2017
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral
  • Envio de ofício ao Superintendente do SAAET para que informe se o caso da Estação de Tratamento de Esgoto já foi remetido para o Ministério Público. A empresa responsável pela construção se comprometeu a resolver o problema do mau cheiro exalado no local e até o presente momento não o fez. Caso a denúncia não tenha sido levada ao conhecimento da Promotoria de Justiça, este vereador tomará as medidas necessárias.

    Autoria: Juninho Previdelli
    Data de Apresentação: 16/10/2017
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Texto Integral