Venho por meio deste encaminhar-lhes ofício formulado por TODOS OS VEREADORES desta Casa de Leis, propondo o encaminhamento de Moção de Pesar à digna Família Girotto, pelo passamento de Fábio Girotto.
Assim é que, estes Vereadores abalados por imensa tristeza vêm expressar toda solidariedade e sentimento Cristão pelo falecimento de Fábio.
É bastante difícil encararmos a perda de um ente querido por quem cultivamos os mais sublimes sentimentos de amor e de carinho, porém a Providência Divina está sempre presente para nos amparar nos momentos de dor e sofrimento.
Esta é uma hora em que talvez as palavras nada digam, porém fazemos votos de que a digna Família Girotto encontre na Fé Cristã a força e a coragem necessária para enfrentar tão doloroso momento, ocasionado por essa lamentável perda.
Assim, uma vez deliberado por esta Casa de Leis, dê-se ciência da presente Moção de Pesar à família enlutada, rogando a Deus que a fortifique, não permitindo que a tristeza tire da lembrança o privilégio de tê-la tido em convívio.
Autoria:
Angelim Barbeiro, Bombeiro Luciano Azevedo, Daniel Galerani, Denis Machado, Dr. Valmir Carrilho, Eder Mineiro, Gilberto Junqueira, Juninho Previdelli, Luís Carlos da Vila, Mauro Modesto, Professora Mirian Ponzio, Rodrigo De Pietro, Tenente Lourençano, Tonhão da Borracharia, Valcir Conceição Zacarias