Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, para que envie a este Vereador, em tempo hábil, as informações a seguir.
1) Extratos bancários da(s) conta(s) vinculada(s) do FUNDEB:
a) Conta corrente;
b) Aplicação;
c) Poupança;
Em caso de negativa em parte deste item da solicitação, fornecer declaração de inexistência. (Período Dezembro de 2018 a Dezembro de 2019)
2) Razão contábil das movimentações financeiras da conta bancária vinculada ao FUNDEB:
a) Conta corrente ;
b) Aplicação ;
c) Poupança ;
Em caso de negativa em parte deste item da solicitação, fornecer declaração de inexistência. (Período Dezembro de 2018 a Dezembro de 2019).
3) Balancete da receita e despesa após o encerramento do exercício de Dezembro 2018 a Dezembro de 2019.
4) Comprovação da aplicação da parcela diferida nos exercícios de 2018 e 2019, em caso da negativa da existência da parcela diferida, fornecer declaração de inexistência.
5) Razão contábil da receita de contabilização dos rendimentos de aplicação e/ ou rendimentos de poupança dos recursos do FUNDEB. Em caso de negativa em parte deste item da solicitação, fornecer declaração de inexistência. (Período de Dezembro de 2018 a Dezembro de 2019).
Os dados acima devem ser apresentados e divididos por FONTE DE RECURSOS e CÓDIGO DE APLICAÇÃO na forma da tabela AUDESP vigente.
Autoria:
Rodrigo De Pietro
Data de Apresentação: 06/08/2020
Regime de Tramitação: Ordinário
Situação Atual
Em Tramitação
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