Requerimento nº 15/2018

Pedido de informação ao Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações a respeito das gratificações que foram consideradas impróprias e suspensas pela Justiça em janeiro de 2017: 1. Quantidade de servidores que tiveram suspensão das gratificações? 2. Quantos servidores recebiam as gratificações havia mais de 5 anos? 3. Quantas ações judiciais foram protocoladas e que a Prefeitura foi citada? 4. Valor total que a municipalidade deixou de pagar em folha devido a suspensão das gratificações desde janeiro de 2017? 5. Se existe alguma conta bancária em que a municipalidade determinou que se fizesse o depósito mensal do valor total das gratificações suspensas? 6. Se existe a conta qual o valor atualizado do saldo?

Autoria: Rodrigo De Pietro

Texto Integral

Data de Apresentação: 19/02/2018

Protocolo: 34/2018

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Em Tramitação
Resultado Sessão
Leitura da matéria na sessão 2ª Sessão Ordinária, em 19/02/2018

Documentos Acessórios

Identificação do Documento Autoria Data / Horário
Ofício / Resposta - Ofício n.º 178-2018 José Rodrigo de Pietro 06/04/2018 00:00:00
Pedido de Prorrogação de Prazo - Pedido Prorrogação Prazo Prefeitura Municipal 19/03/2018 00:00:00

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
Resposta de Indicação/Requerimento nº 207/2018 - Prefeitura Municipal - Ofício nº 178/2018 06/04/2018