Requerimento nº 172/2017

Pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que apresente os seguintes esclarecimentos em relação à compra do Prédio da Stefani:1- Qual o valor total de aquisição do imóvel; 2- Qual a área total do imóvel; 3- Qual a previsão para instalação da Prefeitura Municipal; 4- Se a compra trouxe vantagens/desvantagens para a municipalidade. Se sim, quais? 5- Após a aquisição do imóvel, quais os valores e tempo despendido com máquinas, funcionários, materiais de construção? 6- Se alguma das reformas realizadas foi feita por meio de licitação e se foi, qual a empresa vencedora; 7- Se há projetos de engenharia e arquitetura em andamento para a adequação do imóvel para a instalação da sede da Prefeitura. Se sim, qual a empresa responsável e qual a forma de contratação de referida empresa; 8- Se realmente a municipalidade teve/terá economia de aproximadamente R$50.000,00 (cinquenta mil reais)/ mês com a aquisição deste imóvel.

Autoria: Denis Machado

Texto Integral

Data de Apresentação: 04/12/2017

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Observações: RETIRADO na Sessão Ordinária do dia 04/12/2017.