Pedido de informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que apresente relação com os nomes dos integrantes da Comissão Municipal instituída pela portaria nº 053, de 18 de julho de 2017:
1- Cópia da ata das reuniões da Comissão;
2- Valor gasto com compras de fraldas geriátricas e infantil descrito de forma separada por:
a. Ação judicial;
b. Para atendimento da Casa da Criança;
c. Atendimentos diversos;
3- Cópia da nota fiscal da compra de fraldas geriátrica e infantil;
4- Qual a quantidade de requerimentos com pedidos de fraldas;
5- Informar a quantidade de requerimentos deferidos e indeferidos.
Autoria:
Rodrigo De Pietro
Data de Apresentação: 04/12/2017
Regime de Tramitação: Ordinário
Situação Atual
Em Tramitação
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Autoria |
Data / Horário |
Anexo - Anexo
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José Rodrigo De Pietro
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04/12/2017 00:00:00 |
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