Ao Prefeito Municipal, no sentido de que, por meio do setor competente, determine a compra de mais veículos coletores de lixo para o nosso município.
Há uma demanda grande para a coleta de lixo em Taquaritinga, e um dos caminhões quebrou. Segundo os coletores, o caminhão quebrado é um dos melhores da frota, e há a necessidade do município em adquirir outros caminhões mais modernos para auxiliar o serviço.