Resposta de Indicação/Requerimento nº 26/2020
  
  
             
 
 
  
     Resposta referente Req. 234-19.
   
  
 
      
       
         
         Interessado: Secretaria Municipal de Educação
       
       
      
  
 
 
 
 
        
        
 
 
    
          
         
           Situação Atual
         
         
                             Em Tramitação
                        
            
       
 
 
      
  
    
      
      
        
                                 
               
                 | Identificação da Matéria | 
                 Arquivo | 
               
                                    
               | 
                 
                     Requerimento nº 234/2019
                 
                                    - Juninho Previdelli
                                  - À Secretaria Municipal de Educação, para que encaminhe a este vereador, em tempo hábil, as seguintes informações: 
1)	Houve atendimento da remoção, antes da atribuição de cargos novos, vagos e/ou criados, de Educação Especial PEB II e outros tipos de cargos dos níveis de ensino do magistério, para ingresso de candidatos aprovados em concurso público?  
2) Houve alguma nomeação de professor de Educação Especial e outro nível por concurso público, sem a vaga ser oferecida para remoção, de acordo com a lei vigente sobre o assunto?  Se sim, justificar os motivos que se desconsiderou a remoção e/ou descumpriu a lei, e consequentemente acarretando algum favorecimento a alguém;
3)	Requer o envio de cópias de nomeação de cargos novos desde o ano de 2012 até o presente momento, bem como as vagas oferecidas para a remoção e para os ingressos, identificando os nomes dos professores e a data da nomeação, como também, enviar cópias dos decretos e/ou dos comunicados indicando os cargos cridos e/ou vagos, época da remoção e a as datas do ingresso dos novos professores nomeados por concurso público desde 2012 até agora;
4) Solicita o envio, se necessário, de outras considerações que entender necessárias.
                | 
               
                 
                                                           
                        Texto Integral
                      
                                                     |